Blocos de Cerâmica

Gostou? compartilhe!

A Cerâmica Itapetininga tem uma história de mais de 40 anos no segmento de blocos de cerâmica. Com localização estratégica na região de Itapetininga, São Paulo, a empresa iniciou suas atividades em 1973 e, desde então, vem crescendo e investindo em novas tecnologias que aprimoram seu processo de produção de blocos e tijolos cerâmicos.

A empresa conta com mão de obra qualificada, padrões de qualidade rigorosos, amplo portfólio de produtos e excelentes condutas de sustentabilidade em relação às áreas de extração de argila e preservação de ribeirões.

Na Cerâmica Itapetininga, os clientes encontram soluções de qualidade, entrega rápida, orçamentos competitivos e o melhor preço do mercado paulista. Todos os produtos seguem normas técnicas e de segurança.

Os melhores blocos de cerâmica do mercado

A fábrica Cerâmica Itapetininga é especializada na confecção de tijolos e blocos, de várias medidas, larguras, espessuras e comprimentos. São blocos de alto padrão e resistência, usados na estrutura de construções e para vedação externa e interna.

A empresa tem vários modelos de tijolos para serem usados em alicerces e construções em geral, de acordo com a obra do cliente. Todos os tijolos são fabricados mediante o que consta em normas técnicas e passam por um criterioso processo de qualidade. A cerâmica investe em tecnologia e inovação para a composição de todos os 7 tipos de blocos e meio blocos, de 6, 8 e 9 furos, entre outros modelos.

Além de investir em tecnologia, a Cerâmica Itapetininga trabalha com tijolos a um preço mais em conta, que cabem no orçamento de construções pequenas, médias e grandes, incluindo construtoras e empreiteiras.

São cerca de 7 tipos de tijolos, de 8 furos, meio bloco, bloco de 9 furos, blocão de 9 furos, bloco de 6 furos, entre outros. Em contato com a empresa, o cliente pode receber a ficha técnica completa, com altura, largura e comprimento dos tijolos! Para receber um orçamento acessível, basta fazer contato agora mesmo!